Praça Verde do Dragão do Mar vai receber a 4ª edição do Festival Delícias do Mundo

Foto: Governo do Ceará

Entre os dias 26, 27 e 28 de novembro acontece, na Praça Verde do Dragão do Mar, Festival Delícias do Mundo. A 4ª edição do Festival receberá cerca de 30 chefs que vão apresentar pratos da culinária de mais de 14 países.

Participam do evento mestres da cozinha como Edil Costa, Élcio Nagano, Albertino Araújo, Felipe Farias, Miriam Muniz, Lucas Donadel e Javier e Juan Carlos Yugar. Haverá pratos da culinária brasileira, espanhola, japonesa, mexicana entre outros.

O evento terá ainda shows musicais, palestras, oficinas e espaço infantil para a criançada se divertir. Os pratos terão preços acessíveis, variando entre R$ 5,00 e R$ 40,00. A entrada é gratuita e o funcionamento será das 16h às 23h. A organização seguirá todos os protocolos de segurança sanitária exigidos, como apresentação do passaporte de vacina (impresso ou digital).

Serviço:

Festival Delícias do Mundo

Dias: 26, 27 e 28 de novembro de 2021

Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar

Horário: das 16h às 23h

Entrada franca

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.