Operação Centro Seguro tem início no próximo dia 26 de novembro

Foto: Policia Militar do Ceará/Reprodução

A Operação Centro Seguro tem início no próximo dia 26 de novembro e segue até janeiro de 2022, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Serão 177 militares diariamente nas ruas do Centro de Fortaleza, com objetivo de dar mais segurança aos consumidores e comerciantes nas compras de fim de ano.

Os policiais estarão a pé, em veículos motorizados e de bicicleta, espalhados por várias ruas do Centro. Entretanto, segundo a PMCE, a operação tem como foco principal, os pontos de maior fluxo de consumidores e comércio, como a Praça do Ferreira, a Praça José de Alencar e a Praça Coração de Jesus. O contingente de policiais será maior no horário das 6h às 21h.

A operação também contará com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, a Guarda Municipal, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros do Ceará.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.