Partida entre Ceará e Internacional com torcida é autorizada pela Sesa; jogo ocorre na quarta (6)

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Na manhã da última sexta-feira (1º), a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) emitiu parecer com autorização para a realização do evento-teste com Ceará Sporting Club e Sport Club Internacional, a ser realizado na próxima quarta-feira (6), na Arena Castelão, com presença de torcedores – limitada a 10% da capacidade do estádio.

A proposta de protocolo de evento-teste apresentada pelo clube e pela Federação Cearense de Futebol foi ajustada e as exigências foram cumpridas.

A Sesa ressalta que torcedores e profissionais envolvidos têm a obrigação de comprovar, junto ao realizador do evento (Ceará Sporting Club), o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), assim como de usar máscaras e respeitar o distanciamento social.

Somente estão autorizados a acessar o evento sem imunização completa jogadores, comissões técnicas e profissionais de imprensa, que deverão comprovar a aplicação da primeira dose, além de teste de antígeno ou RT-PCR com resultado negativo em prazo máximo de 48 horas de antecedência.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.