Presença de público em Fortaleza x Atlético-GO é liberada pela Secretaria de Saúde

Foto: Fortaleza Esporte Clube

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a presença de público na partida Fortaleza x Atlético-GO neste sábado (2), na Arena Castelão, pela 23ª rodada da Série A. A decisão foi tomada após todas as solicitações de adequações feitas pela Sesa, exigências descritas no Protocolo de Evento-Teste e no decreto estadual, serem atendidas pelo clube e pela Federação Cearense de Futebol.

O jogo que acontece a partir das 17 horas, do próximo domingo, contará com a presença de torcedores na Arena Castelão limitada a 10% da capacidade.

Segunda a Sesa, os torcedores deverão apresentar comprovante de  imunização completa, duas doses ou dose única, junto ao realizador do evento (Fortaleza Esporte Clube), além de usarem máscaras e manterem distanciamento social. Somente os jogadores, comissões técnicas e profissionais de imprensa estão autorizados a acessar o evento sem imunização completa, porém deverão comprovar a aplicação da primeira dose e estar testados com antígeno ou RT-PCR negativo em prazo máximo de 48 horas antes do evento.

Em um vídeo divulgado na página do clube, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou como será a volta e compra de ingressos.

“São 6.000 vagas. Serão cinco mil para sócios e mil para venda de ingressos. Tudo isso vai ser virtual, com check-in e venda online. Todas as pessoas precisam estar vacinadas com duas doses”, explicou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Veja o vídeo:

Imagens: Reprodução/Fortaleza Esporte Clube

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.