SMS divulga resultado da investigação de vacinação irregular de Wesley Safadão e Thayne Dantas

Foto: Reprodução/Instagram

A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS) divulgou no Diário Oficial do Município nº 17.137, de 6 de setembro de 2021, o resultado do processo administrativo de apuração da vacinação irregular de Wesley Safadão, da esposa dele, a influenciadora Thyane Dantas e da produtora do cantor, Sabrina Tavares.

Segundo a SMS, a investigação apontou que três profissionais da saúde estão envolvidos na ação. Dois funcionários terceirizados e uma servidora do município de Fortaleza foram identificados e serão punidos por terem praticado “irregularidade funcional”.

Em nota, a SMS informou que a servidora terá de enfrentar um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), já os dois funcionários terceirizados foram devolvidos para a empresa contratante, após a rescisão do contrato com a Prefeitura.

De acordo com a secretária, os fatos apurados foram encaminhados para o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil do Ceará para a apuração de possíveis práticas em desacordo com o Código Penal Brasileiro. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Combate à Corrupção (Decor) no dia 15 de julho desta ano.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.