Seleção brasileira de vôlei feminino é convocada para Sul-Americano

Foto: Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

O técnico José Roberto Guimarães divulgou, na tarde desta terça-feira (17), as 14 jogadoras convocadas para a disputa do Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei.

O grupo chamado tem as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Rosamaria e Lorenne, as ponteiras Gabi, Natália, Ana Cristina e Kasiely, as centrais Carol Gattaz, Carol, Bia e Mayany e as líberos Nyeme e Natinha.

O torneio acontece entre 15 e 20 de setembro, na cidade de Barrancabermeja (Colômbia). O Brasil buscará o 22º título sul-americano. O campeão e o vice garantirão vaga no Mundial adulto de 2022, que acontece na Holanda e na Polônia.

A equipe verde e amarela começará a preparação no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira (23).

Agência Brasil

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.