Prefeitura de Fortaleza inicia obras de reforma do gramado do Estádio Presidente Vargas

Foto: Thiago Gaspar

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, assinou, na última quinta-feira (22), a ordem de serviço dando início às obras de reforma do gramado do Estádio Presidente Vargas (PV), no Benfica. O projeto de revitalização prevê serviços de terraplanagem, drenagem, instalação de sistema de irrigação automatizado e de 8.250 m² de grama bermuda celebration, a mesma usada na Arena Castelão.

A grama que será instalada tem qualidade superior à anteriormente utilizada no PV, que era composta por um mix de gramas, gerando desnível no campo. A assinatura da ordem de serviço contou com as presenças dos secretários da Infraestrutura, Samuel Dias, e do Esporte e Lazer, Ozires Pontes.

Sarto enalteceu o desempenho de clubes cearenses em competições nacionais e enfatizou que o investimento é um estímulo ao esporte. “Temos vários clubes no nosso Estado, dois na Série A, que estão brilhando, e em outras divisões. O futebol cearense está de parabéns, e essa é uma medida de incentivo, porque a grama do PV será a mesma que temos no Castelão”, destacou.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.