Motoristas suspendem greve até a próxima terça-feira (15)

Foto: Sintro/CE

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (9) no Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), os motoristas de ônibus decidiram em maioria suspender, até a próxima terça-feira (15), a greve da categoria.

Os rodoviários decidiram aceitar a proposta do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-CE) de suspensão temporária da greve até terça-feira para que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) apresente proposta que atenda as reivindicações dos motoristas.

Em nova assembleia, no período da tarde, a categoria confirmou a suspensão da greve até a próxima terça-feira. Já na quarta-feira (16) haverá uma nova assembleia para decidir se retoma ou não a greve.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.