Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC/Direitos Reservados

Neste domingo (23), o Fortaleza conquistou o título do Campeonato Cearense ao empatar em 0 a 0 com o Ceará no Castelão. O Leão do Pici tinha a vantagem do empate na decisão por ter feito a melhor campanha na competição.

Esta é a 44ª conquista estadual da história da equipe comandada pelo técnico argentino Juan Vojvoda, que também garantiu o terceiro tricampeonato Cearense.

Ao contrário do que se poderia esperar de uma decisão entre os rivais, Fortaleza e Ceará, o primeiro tempo da partida foi de poucas oportunidades dos dois lados.

Precisando de gols para conquistar o título, na etapa final o técnico Guto Ferreira colocou mais jogadores de frente em campo. Porém, o maior número de atacantes não levou aos gols necessários. Com isso, o Leão garantiu o caneco com o 0 a 0.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.