Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC/Direitos Reservados

O Ceará garantiu a classificação para a final do Campeonato Cearense após derrotar o Ferroviário por 3 a 0, nesta quarta-feira (19) na Arena Castelão. Agora, o Vozão aguarda o jogo entre Fortaleza e Atlético-CE, que iniciou às 21h30 (horário de Brasília), para saber quem será seu adversário na grande decisão.

Na etapa inicial, o Ceará encontrou dificuldades diante do Tubarão da Barra, que teve um gol anulado aos 13 minutos quando Adílson Bahia recebeu passe de Reinaldo e venceu o goleiro João Ricardo. Porém, o juiz afirmou haver impedimento na jogada.

No intervalo, o técnico Guto Ferreira fez algumas mudanças na equipe, uma delas fundamental para a vitória, a entrada de Saulo Mineiro. Porém, antes de o atacante deixar sua marca, o zagueiro Klaus cabeceou e abriu o placar após cruzamento de Marlon aos 29 minutos.

Três minutos depois, Saulo Mineiro fez o seu primeiro na partida (o segundo do Vozão), depois de receber bom cruzamento de João Victor. O camisa 18 fechou o marcador aos 42 minutos. O atacante ganhou a posse de bola e chutou cruzado para garantir o triunfo de 3 a 0.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.