Camilo Santana autoriza concursos para polícias Civil, Militar e Pefoce

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (17), o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), ao lado da vice-governadora Izolda Cela, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron entre outra autoridades, anunciou que sancionou as leis que autorizam a realização de novos concursos no Estado.

“Sancionei há pouco as leis que autorizam a realização dos concursos da área da segurança pública do Estado do Ceará (PM, Polícia Civil e Pefoce) e o chamamento dos bombeiros aprovados no último concurso. São quase 3.100 novos profissionais para reforçar a segurança do nosso estado” disse Camilo.

Serão abertas 3.074 vagas: 2.200 para Polícia Militar, 500 para a Polícia Civil e 170 para a Pefoce. Além disso, o governador anunciou que serão convocados os 204 aprovados no último concurso do Corpo de Bombeiros do Ceará.

Segundo Camilo Santana, os editais da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado (Pefoce) devem sair ainda nesta semana. Já o edital para a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deve ser divulgado em breve, após seleção da empresa a ser responsável pelo certame, reforçou Camilo. A previsão é de que o documento seja lançado até junho deste ano.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.