Festival Jazz & Blues de Guaramiranga 2021 será online

© Divulgação

Com a impossibilidade da realização de eventos presenciais e o Carnaval proibido no Ceará, em 2021, o Festival Jazz & Blues que acontece em Guaramiranga vai ocorrer virtualmente pela primeira vez, com shows exclusivos, no canal do festival no YouTube nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro.

O 22º Festival Jazz & Blues 2021 traz Instrumentistas renomados dentro e fora do Brasil, que já estiveram nos palcos físicos do Festival Jazz & Blues, voltam ao evento que há mais de duas décadas agrega um novo conceito rítmico ao Carnaval cearense.

A ideia da programação do Jazz & Blues 2021 na web é passar a energia que marca o festival presencial. Para isso, convidou nomes que já conhecem bem o público do evento, como os instrumentistas Adelson Viana e Nonato Luiz, em um encontro de acordeom e violão; o guitarrista e cantor Felipe Cazaux com o show de blues “Good Days Have Come – 10 Anos”, festejando uma década de seu segundo disco; as “pratas da casa” Trio Guará + Rafael Teixeira, jovens instrumentistas de Guaramiranga que já têm um atuante e reconhecido trabalho musical no estado; assim como o pianista Gilson Peranzzetta, que volta ao festival agora em sua versão virtual em um duo com o violonista Marcel Powell apresentando o show “Viva Baden”.

A voz feminina se faz presente em dois grandes shows desta edição. Paula Morelenbaum e Jaques Morelenbaum, violoncelista que já esteve nos palcos do festival em outras formações, unem voz e cello ao violão de Lucas Nunes, da banda Dônica. A também renomada cantora da música brasileira Wanda Sá e o instrumentista Nelson Faria, trazem um duo de voz e dois violões.

Serviço

Festival Jazz & Blues 2021
De 13 a 15 de fevereiro, às 20h
Shows no canal do festival no YouTube:
https://www.youtube.com/user/jazzebluesce
Site: www.jazzeblues.com.br

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.