Decreto diz que restaurantes de hotéis e pousadas podem funcionar até 22h

© Thiago Gadelha/SVM

O novo decreto estadual publicado no Diário Oficial do Estado, do último dia 6, determina que restaurantes de hotéis e pousadas no Ceará funcionem de segunda a sexta de 20h até 22h e, aos fins de semana, de 15h às 22h. O novo horário começa a valer nesta segunda-feira (8) e segue até 17 de fevereiro próximo.

De acordo com o anexo do decreto, o atendimento nos restaurantes de hotéis e pousadas é exclusivo para hóspedes. A medida tem a finalidade de conter o avanço da Covid-19 no Estado. O documento estabelece que o controle do acesso do público aos restaurantes de hotéis e pousadas será de responsabilidade dos proprietários.

O decreto também suspende o funcionamento de parques aquáticos nos municípios de Fortaleza e Aquiraz, de 8 a 17 de fevereiro. A medida atinge o funcionamento do maior parque aquático do Ceará, o Beach Park.


Bares e restaurantes

O novo decreto do governo do Ceará divulgado na terça-feira (2) determina que os bares e restaurantes funcionem de segunda a sexta até as 20h podendo ficar até depois desse horário para delivery, e aos fins de semana até as 15h.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.