Rupert Grint diz que só assistiu aos três primeiros filmes de Harry Potter

Divulgação

Em entrevista à VarietyRupert Grint revelou que não assistiu todos os filmes de Harry Potter. O ator, que interpretou Ron Weasley na franquia, disse que só viu os três primeiros, mas que isso provavelmente vai mudar:

“Eu provavelmente vi aos três primeiros nas estreias, mas depois parei de assistir. Mas agora que eu tenho uma filha, eu provavelmente terei que assisti-los com ela”. O astro também falou que não acredita que fará parte de uma possível série live-action do universo mágico.

“Seria estranho se fosse um tipo de continuação. Eu me sinto estranhamente protecionista em relação ao personagem. Até quando vejo as peças de teatro, é uma experiência estranha. Se for um grupo diferente de amigos, acho que seria interessante”.

A franquia Harry Potter foi lançada entre 2001 e 2011, adaptando a saga de livros de J.K. Rowling. Depois disso, o universo ganhou novas produções a partir de 2016, com os longas de Animais Fantásticos.

Recentemente foi divulgado um rumor de que a Warner e HBO Max planejam uma série live-action dentro do universo, mas o site oficial de Rowling negou a informação.

Omelete

Thiago Bruno
Thiago Bruno
Profissional do Design onde atua como diretor de arte e criação na Agência Digital Plus, cursou diversas áreas da fotografia com especialidade em fotojornalismo. Possui anos de experiência na comunicação onde atua como produtor, repórter e editor desde 2008. No MÍDIA atua como chefe de reportagem em Fortaleza, supervisor, social media e editor do portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.