EUA: Joe Biden e Kamala Harris tomam posse nesta quarta sob forte esquema de segurança

Foto: KEVIN LAMARQUE / REUTERS

Tomam posse nesta quarta-feira (20) o presidente eleito dos Estados Unidos Joe Biden e sua vice Kamala Harris. A segurança da cerimônia foi reforçada após a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, sede do Congresso dos EUA. O democrata Joe Biden venceu Trump na disputa pela Presidência dos Estados Unidos. A vice Kamala Harris é a primeira mulher a ocupar o cargo.


Equipe prepara o Passeio Nacional com 200 mil bandeiras americanas para a posse de Joe Biden, em foto de 18 de janeiro de 2021 — Foto: Alex Brandon/AP

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (20) em discurso de despedida a seus apoiadores que voltará ao poder em algum momento.


Donald Trump fez o último discurso como presidente dos EUA a apoiadores
Foto: Reprodução/CNN Brasil (20.jan.2021)

“Digo adeus. Amamos vocês. Voltaremos de um jeito ou de outro”, disse Trump, em discurso na Base Aérea Andrews, minutos depois de deixar a Casa Branca, em Washington. “De novo, quero agradecer o vice-presidente Mike Pence, sua esposa Karen, e o Congresso – pelo menos alguns elementos funcionaram muito bem. Conseguimos coisas que ninguém acreditavam ser possível”, continuou.



Acompanhe notícias rápidas sobre a posse do novo presidente da maior potência mundial no Twitter do MÍDIA.

Redação
Redação
MÍDIA é cinema, é música, é tecnologia, é entretenimento, é diversão, é interatividade, é informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.