“Me sinto orgulhoso” declara Marcelo Chamusca sobre substituir Rogério Ceni

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Dois dias após ser confirmada a sua chegada, o treinador Marcelo Chamusca foi apresentado oficialmente no Fortaleza. Em apresentação, o técnico foi indagado sobre como planejar formar seu time e a responsabilidade de substituir Rogério Ceni.

SUBSTITUIR CENI

“Tem que existe a marca do treinador. Foi um trabalho que se iniciou em 2018 (Ceni), foram praticamente três anos. É natural que se tenha um modelo de jogo que se tenha convicção. Ele tem todo o mérito por isso. Agora, é saber fazer a leitura. Eu não vou mudar tudo, a principio. Nesse momento, é período de transição e precisa ter muita calma para saber no que vai mexer. E sobre substituir o Rogério, eu me sinto muito orgulhoso. Eu tenho certeza que vários treinadores do Brasil queriam estar sentados aqui no meu lugar.” afirmou o novo comandante do Leão.



JOGADORES CONHECIDOS

Marcelo Chamusca terá sua terceira passagem à frente do comando técnico do Fortaleza. O treinador falou sobre alguns jogadores com que já trabalhou: “É importante ter jogadores que você já conhece, e eles contribuíram na minha contratação. Alguns nem jogaram comigo. Uns foram titulares, outros não. Isso é a maior retribuição que um profissional pode ter na carreira: ser reconhecido pelo atleta”.

O nome de Marcelo Chamusca já está no BID. Com isso, o treinador já irá estrear pelo Fortaleza nesse sábado (13), diante da equipe do São Paulo, Arena Castelão, às 19h. O tricolor ocupa, atualmente, a 12ª colocação com com 24 pontos.

Victor Barros/Futebol Cearense
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Redação
Redação
MÍDIA é cinema, é música, é tecnologia, é entretenimento, é diversão, é interatividade, é informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.