Sob Pressão, Série da Globo terá dois episódios inéditos para falar sobre Covid

Foto: João Miguel Júnior/GLOBO

Estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, a série Sob Pressão é conhecida por mostrar os problemas da saúde pública no país e terá uma “mini-temporada” de dois episódios para mostrar os personagens em um hospital de campanha batalhando contra o novo coronavírus.

Os dois episódios de Sob Pressão – Plantão Covid mostrarão Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade) sendo chamados de volta ao Rio de Janeiro para trabalhar em um hospital de campanha, montado para tratar pacientes com Covid-19.

O desespero dos médicos diante de um vírus desconhecido é o grande foco da temporada, que traz de volta o elenco da série, composto por Bruno Garcia, Pablo Sanábio, Drica Moraes, Julia Shimura e Josie Antelio. A nova temporada terá também novos personagens, o neurocirurgião Mauro (David Junior) e Marisa (Roberta Rodrigues).

Para gravar esses dois episódios, a Globo montou em seus estúdios um hospital de campanha. “Recriamos o hospital de campanha e, dentro dele, estamos trabalhando como se estivéssemos realmente no enfrentamento”, explica Andrucha Waddington, diretor da série.

Sob Pressão, ao lado da temporada final das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, marcam a retomada das gravações de teledramaturgia nos Estúdios Globo. A estreia está prevista para ainda este ano.

Fábio Garcia/Omelete
Foto: João Miguel Júnior/GLOBO

Redação
Redação
MÍDIA é cinema, é música, é tecnologia, é entretenimento, é diversão, é interatividade, é informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.