Cagece realiza negociação para parcelamento de dívidas

Começou nesta segunda-feira (24) a campanha “Fique em dia com a Cagece”. O objetivo da Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece) é fazer com que os consumidores que estiverem com dívidas com o órgão possam negociar seus débitos.

A Companhia oferece condições de parcelamento em até 24 vezes para os clientes com débitos por mais de 30 dias. Além disso, segundo a Cagece, os consumidores podem optar por três tipos de parcelamento:

– entrada de 10% e parcelamento de 12 vezes sem juros;
– parcelamento em até 8 vezes sem entrada e sem juros;
– entrada de 10% e restante em até 24 vezes, com juros de 0,5% ao mês.

Segundo o superintendente comercial da Cagece, Agostinho Moreira, a crise do novo coronavírus fez com que parte da população acumulasse dívidas e que a campanha tem como objetivo ajudar os clientes a regularizarem a situação com a empresa.

Para negociar, o cliente não pode ter outra negociação em aberto com a empresa. A Companhia não determina um valor mínimo ou limite de débito. A campanha é válida para todos os municípios atendidos pela Cagece e é por tempo limitado.

Negociação
O consumidor que quiser negociar seu débito pode fazer o pedido através dos canais de atendimento da Companhia ou lojas de atendimento. Já aqueles que preferirem o atendimento presencial nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral será preciso agendar por meio do site www.cagece.com.br.

Além disso, o cliente pode fazer o pedido através do aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, ou pela Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Kátia Alves
Kátia Alves
Jornalista formada pela UniFanor, atua desde 2006 na área da comunicação. Também tem formação em Letras pela UECE e MBA em Gerência de Marketing pela Unichristus. Tem experiência em produção de telejornal e assessoria de comunicação. É revisora e redatora em uma agência de marketing e redatora do MÍDIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.